Imprimir

Direção do Sindijus orienta servidores a responderem pesquisa de clima organizacional do TJSE

.

A consulta é anônima, está disponível até o dia 30 e é um instrumento para desafiar as injustiças existentes da política de pessoal do órgão

Pesquisa de clima1 750x510

 

Os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) têm a chance de participar, até o dia 30, da Pesquisa de Clima Organizacional (ano 2022), promovida pela Diretoria de Gestão de Pessoas do órgão. O questionário é composto de nove itens, sendo que em três questões abertas – a 6ª, a 7ª e a 9ª - há a possibilidade de respostas discursivas.

Para o Sindijus, a pesquisa abre a possibilidade de os servidores efetivos registrarem a insatisfação com questões ligadas à política de gestão de pessoal adotada pelo órgão. Segundo a nota publicada no portal do TJSE, o procedimento é anônimo e pode ser respondido por computador ou celular.

“Nas nossas Plenárias de Base e Assembleia Geral pontuamos nossas reivindicações, sejam relacionadas a carreira, ampliação de direitos, condições de trabalho, quadro de pessoal e até sugerimos onde o Tribunal pode economizar. Nesse aspecto, de sugerir melhorias e registrar nosso desagrado, vale a pena responder”, avalia a coordenadora geral do Sindijus, Sara do Ó.

A diretoria do Sindijus orienta os servidores a responderem o item 9 de acordo com a pauta de reivindicações da categoria, disponível aqui, elegendo as prioridades da política de pessoal para o próximo período.

Clique aqui para responder a pesquisa.